sábado, 31 de janeiro de 2015

NUNCA TE ESQUEÇO

Era uma noite linda. Tranquila. As janelas abertas e um tempo gostoso, que dava pra dormir de camiseta e calção sem sentir calor ou frio. Dessas que a gente facilmente se entrega e se deixa levar pelo aconchego de nossos sonhos de criança.


Não lembro em que momento foi que aquela fada linda, azul da cor da lua, delicada, frágil e tímida, entrou por minha janela e, sem dizer uma palavra, deitou-se ao meu lado e se encolheu em mim.


No fundo de meu coração ouvi sua carne me pedindo pra que eu ficasse quietinho ao lado dela. Que fôssemos um ao outro apenas um abrigo seguro naquela noite linda em meio aos dias de decepções e medos.


Foi tudo o que ela me pediu calada em troca daquele momento único de sua entrega completa à minha alma nua.

Até hoje sonho com aquele momento fugaz que me beijou por inteiro, e com o infinito vazio que ficou para me lembrar pelo resto de minha existência que nunca devemos trair nossos próprios corações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário